|
|
Prensa rotativa para paçoca rolha |
Prensa de paçoca rotativa.
Capacidade aproximada: até 200 paçocas por minuto.
Para paçoca rolha / rolinha.
Medida diâmetro do furo: 22 mm.
Quantidade de furos: 42.
Com pista dupla. |
|
|
Principais aplicações:
fabricação de amendoim
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Haas
Forno de casquinha de biju para sorvete.
Forno continuo para fabricação de casquinhas se sorvetes.
Marca: Haas do Brasil.
75 placas
Ano: 2004.
Produção: 56 kg/hora.... |
|
|
 |
Marca: Emil
Envasadora automática.
Foi utilizado para envasar leite.
O tipo de filme atual é flexível, conhecido como " barriga mole ".
Marca: Emil.
Modelo: EI
Capacidade estimada máxima: 1000 embalagens / hora toda em inox, pode variar conforme f... |
|
|
 |
Marca: J.G Equipamentos de Vapor
Gerador de vapor.
Marca: J e G , industria e comercio de geradores, JG equipamentos de vapor.
Modelo: EG 16.
Especificações*
Produção de calor - 193.194 Kcal/h.
Evaporação com água a 115°C - 216 kg vapor/h.
Pressão de operação de va... |
|
|
 |
Marca: Promaler
Máquina celofanadeira rotativa intermitente.
Marca: Promaler.
Preparada para operar cartuchos totalmente fechados.
Aplicação de fitilho com as seguintes dimensões: 36 mm de largura x 15 mm de profundidade x 67 mm de altura.
Máquina pode s... |
|
|
 |
Marca: Dmom
Linha de envase para doce de leite laticínio e produtos pastosos.
Envasadora dosadora seladora e datador em sistema tri bloco linear.
Para copos potes frascos.
Marca: Dmom.
Modelo: DMS 500 SA.
Voltagem: 220 W.
Com tanque pulmão com ... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Extrusora com tri cilindro inox para produtos em massas no geral, como massas de alimentos, doces e massas químicas, laminador de massas.
Marca fabricante: Hebleimar.
Modelo: HEX – 400.
Com cuba de recebimento de produto em aço inox, encamis... |
|
|
 |
Coater em comprimidos em aço inox.
Tipo: Drageadeira.
Com cabeça escamoteável.
Para aproximadamente 150 L.
Com dois spray de revestimento.... |
|
|
 |
Marca: Mesal
Envasadoras. Marca Mesal. Modelo: E30G2. Produção aproximada: 9.000 frascos / hora. Frasco PET de 500 ml.... |
|
|
 |
Tachos aberto para doces e outros produtos alimentícios.
Encamisados totalmente em aço inox.
Incluindo a estrutura de 600 litros.
Medidas internas: Diâmetro 920mm x 950mm altura
Medidas externas: 2,25 altura x 1,25 largura x 1,85 comprim... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Cobrideira Recobrideira de chocolate.
- Marca: Hebleimar.
- Modelo: HCH – 600.
- Para 600 mm.
- Tensão: 220V Trifásico;
- Componentes: 03 motores com as respectivas potências: 2,1 KW, 1,5 KW, e 0,5 KW.
- Características do equ... |
|
|
 |
Marca: Ima, Tecmar
Componentes: Adam, Allen-Bradley, Emerson, Gaynor, Lineartec, Schneider, WEG
Sacheteira com 12 vias.
Envasadora de sache stick.
Marca fabricante: Tecmar grupo IMA.
Produção: 50 g.p.m* (*esses valores variam conforme densidade e granulometria do produto, podendo cair a produção).
Horas de uso e golpes: Verificar ví... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack
Componentes: WEG
Embaladora vertical com rosca. Marca: Fabrima. Modelo: ARV. Ano: 2008. Para envasar empacotar pó com baixa fluidez, açúcar, gelatina, queijos ralados entre outros em embalagens flexíveis.
Características: Dimensões do Pacote: 180 mm largur... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
 |
Marca: Cacautec, Elpack
Linha para fabricação de pão de mel, composta por: - Dosadora com 2 opções de bicos injetores, com regulagem volumétrica (Pneumática). Fabricada em 2014. - Embaladora Flow Pack da Marca ELPACK – 80 embalagens por minuto e com inúmeras regulagens d... |
|
|
 |
Marca: IMSB, Rodopac
Tampador automático.
Modelo: TSB25.6.
Fabricante: IMSB / Rodopac.
Equipamento projetado para a utilização em linhas de processo onde há a necessidade de automatização no fechamento dos frascos plásticos, vidro ou metálicos. Desenvolvido para... |
|
|
 |
Marca: Carle & Montanari
Temperadeira para chocolate. Marca: Carle & Montanari. Modelo: TR250. Capacidade: 400 kg por hora com 3 estágios.... |
|
|
 |
Máquina cortadora automática para doces feitos em mantas ou blocos finos.
Com entrada inclinada de produto e guilhotina de corte pneumática.
Foi utilizado para cortar geleia.
Com painel de comando do equipamento ... |
|
|
 |
Marca: Serpack
Componentes: Festo
Envasadora continua Stand Up Pouch em inox. Marca: Serpack. Modelo: SPK 200. Para envasar: Azeitonas, almôndegas e outros. Estava envasando e embalando almôndegas. Apresentação da embalagem: Sache Stand Up Pouch. Rendimento: 35 ppm. Tensão de ... |
|
|
 |
Tanque com sistema modular.
Possui 3 motores com potencia: 0,5 Kw, 1,5 Kw, 0,75 Kw.
Equipamento possui ajuste de temperatura, bomba de vácuo e para transferência.
Misturador para fazer a homogeneização.
Capacidade: 400 / 500 litros.
O... |
|
|
 |
Cilindro de doces e massas, laminador em aço inox.
Material do equipamento: Aço inox.
Tensão: 220 V trifásico.
Componentes: 1 motor de 1,5 KW de potência.
Características gerais: Possui ajuste de altura e temperatura.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|